Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Lançamento: Invocadores do Mal, livro sobre investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren

O livro Invocadores do Mal (Ghost Tracks), escrito por Cheryl A. Wicks, foi traduzido para o português por Martha Argel e Humberto Moura Neto e foi publicado pelo selo Pensamento, do Grupo Editorial Pensamento, neste mês de maio de 2016. A novidade foi divulgada na página do Facebook da editora.

A obra, de 280 páginas, explora os casos paranormais investigados por Ed e Lorraine Warren, conhecidos mundialmente pelas investigações que fizeram, pelo museu de ocultismo e pelos filmes de terror inspirados em suas aventuras.


Sobre o livro Invocadores do Mal:


O livro está dividido em 5 partes, respectivamente:

Parte I: Ed e Lorraine Warren se apresentam, contam como se tornaram investigadores parapsíquicos e falam sobre o significado de ser demonologista;

Parte II: São abordados os fantasmas, junto com quatro estudos de caso para ilustrar o fenômeno sobrenatural;

Parte III: São discutidas as infestações do mal e os encontros demoníacos;

Parte IV: São levantados os mistérios inexplicáveis em diferentes culturas e as dificuldades de identificar fraudes;

Parte V:  Traz a visão da ciência moderna sobre os fenômenos paranormais.

“Junte-se a nós na busca pelo sobrenatural e nas investigações de casos de fantasmas, para compreender melhor o que desencadeia os estranhos acontecimentos que costumam ocorrer durante a noite”


Conheça também:11 Livros sobre fenômenos paranormais investigados por Ed e Lorraine Warren


Confira a sinopse do livro Invocadores do Mal: 


A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologísta Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle.

Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente.

Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.

O livro Invocadores do Mal está em pré-venda na Amazon.   

Para mais informações sobre o livro, acesse o site do Grupo Editorial Pensamento

O primeiro capítulo do livro Invocadores do Mal foi disponibilizado pelo Grupo Editorial Pensamento. Confira: https://issuu.com/grupoeditorialpensamento/docs/1___cap__tulo_-_invocadores_do_mal-

Leia também: 6 Filmes de Terror inspirados nos Casos Paranormais investigados por Ed e Lorraine Warren

Invocação do Mal 2: Filme de terror sobrenatural estreia nos cinemas em junho de 2016

Mais um livro para a minha lista de desejados! E você, ficou interessado? Comente! 

Comentários

  1. Conheço o filme Invocação do Mal, mas não sabia que tinha o livro também!
    Bem legal!
    Eu gostei do filme então quando tiver a oportunidade, irei ler!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      O livro foi escrito há alguns anos e é baseado nos casos reais investigados pelos Warrens. Eu ainda não li, mas tem uma lista de livros baseados e inspirados nos casos que eles investigaram aqui no blog. Torcendo para que outros sejam traduzidos.
      Obrigado pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Boa noite, no momento estou lendo esse livro, adorando rsrs, e já tenho o próximo da lista, Ed E Lorraine Warren Dermatologistas rsrs, sou muito fã deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Antonio!
      Ainda não li Invocadores do Mal :( Quem sabe em breve? Li Demonologistas e gostei bastante!
      Abraços
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana