Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

O Círculo: Livro do Wattpad é convidado para o projeto Seres Místicos

O primeiro livro da série de fantasia Os Bruxos de São Cipriano, O Círculo foi indicado e convidado para participar do projeto Seres Místicos no Wattpad. O livro está prestes a completar 60 mil leituras na maior plataforma de livros online do mundo e tem agradado bastante os leitores. Em breve, a obra deve ganhar uma versão impressa, inicialmente voltada para quem já leu e tem interesse de ter a história em sua estante também.


Fiquei feliz em receber o convite para participar, pois recentemente, minha história Enfeitiçado também foi convidada para participar de um projeto que dá visibilidade para narrativas com temática LGBT. Esses projetos dentro do Watpad são ótimos para dar recomendações de leituras de acordo com os interesses das pessoas, além dar um gás para os escritores.

O Seres Místicos é um projeto que tem como propósito de ajudar não só autores de fantasia, mas também de outros gêneros que contenham criaturas místicas, magia, temática sobrenatural e fantástica. Ainda em fase inicial, o projeto divulgará listas de livros e histórias com diferentes personagens da fantasia: bruxas, demônios, anjos, sereias, tritões, fadas, dragões, lobisomens e vampiros.

O projeto foi criado pela Catheryn Esnarriaga (@CupCakeBlu3), autora de vários contos e histórias publicadas no Wattpad, entre elas: Legítima Herdeira e Filha das Serpentes.

Para ficar por dentro do Projeto Seres Místicos e conferir as indicações de histórias, siga o perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/SeresMisticos

É escritor e ainda não conhece o Wattpad? Confira o vídeo com algumas dicas:



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Assista ao teaser do livro:

Comentários

  1. Parabéns, Ben, mas como participa desse projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jonathan! No perfil deles está tudo bem explicado. Depois dá uma olhada lá!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana