Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

SEO - Palavras-Chave de Cauda Longa


A CARTI (Comunicação, Arte e TI) publicou um artigo ontem, 23 de abril, sobre Estratégias de Criação de Textos Utilizando Cauda Longa. No texto é explicado como é possível fazer a otimização de páginas para os mecanismos de buscas (SEO) utilizando as palavras-chave mais pesquisadas.

Para entender melhor sobre como as palavras-chave podem contribuir para atrair mais visitantes ao seu site, no artigo é explicado o que é short tail ou head tails.

Aprendendo o significado do termo head tail, o usuário pode entender como utilizar as long tails ou cauda longas, ou seja, os termos com 3 ou mais palavras-chave.

Uma das vantagens apresentadas pelo autor do artigo para a utilização de Long Tails está no seu número inferior de buscas em relação aos outros termos.

Ficou interessado? Acesse o artigo no blog da CARTI.

Comentários

Mais lidas da semana