Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Marketing de Performance para Lojas Virtuais - Palestra online gratuita

Nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2013, das 15h às 16h, o FastCommerce oferece a palestra online gratuita Marketing de Performance: Para Quem e Como, ministrada por Vitor Clemon, do Afilio, uma rede de afiliação.

Durante a palestra Vitor Clemon falará como divulgar produtos em sites com publicidade, focando no seu target (público-alvo) da sua loja virtual e gerenciá-los de forma eficiente, em diferentes canais de Marketing.

A palestra também abordará o Marketing de Performance, ação que possibilita medir os resultados e proporciona um maior ROI (Retorno sobre o Investimento), facilitando a identificação de campanhas que gerem mais retornos.


Sobre o AfilioO Afilio faz uma ponte entre empresas que desejam divulgar seus produtos e sites que disponibilizam espaços para esta publicidade. A empresa conta mais de 8 mil sites afiliados, em 20 categorias e mais de 2 bilhões de impressões.

Sobre o FastCommerce Uma aplicação de web criada pela empresa Rumo Web Informática, no qual os próprios lojistas podem criar e administrar seus sites, estoques, preços e pedidos. Existe desde 2001 e é usado em diversos países para o gerenciamento de lojas virtuais.

Para participar, acesse a página de palestras do FastCommerce

Comentários

Mais lidas da semana