Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

5 Livros com temática Gay serão lançados em Maio

Falta menos de uma semana para maio chegar trazendo novidades boas para Gays, lésbicas e LGBTs que gostam de leitura! Durante os dois primeiros dias de maio acontecem os lançamentos de 5 livros com temática gay, de diferentes autores e editoras. Confira abaixo:


Homossilábicas 3 e A Sesmaria Esquecida: A coletânea de contos gays (vários autores, incluindo um conto meu) e o romance histórico gay, do escritor Luciano Cilindro de Souza, publicados pela Editora Escândalo, serão lançados no dia 2 de maio, em São Paulo. Saiba mais: Editora Escândalo lança novos livros com temática gay em São Paulo

Orgias Literárias da Tribo: a coletânea gay organizada pelo escritor Fabrício Viana com contos, poesias e crônicas escritos por LGBTs, publicada pela Editora Orgástica, será lançada no dia 1 de maio, em São Paulo. Saiba mais: Lançamento Orgias Literárias da Tribo

Urânios: o livro do escritor Roberto Muniz Dias, publicado pela Editora Metanoia, aborda o amor intenso entre três homens. A obra será lançada também no dia 2 de maio, em São Paulo. Saiba mais: Lançamento Urânios, do escritor Roberto Muniz Dias

As Rosas e a Revolução: o romance lésbico escrito por Karina Dias aborda o relacionamento entre duas mulheres durante a ditadura militar. O lançamento acontece no dia 2 de maio, no Rio de Janeiro. Saiba mais: Lançamento Romance lésbico As Rosas e a Revolução

Comentários