Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Editora Escândalo lança novos livros com temática gay em São Paulo

No dia 2 de maio, a partir das 18h, a Editora Escândalo realiza no Telstar Hostels, em São Paulo (SP), mais uma edição do evento Escandaliza – a Festa Literária da Escândalo. Durante o evento com entrada gratuita acontecerão os lançamentos dos livros A Sesmaria Esquecida, de Luciano Cilindro de Souza e da coletânea de contos Homossilábicas Vol. 3.

Além dos lançamentos dos livros e sessão de autógrafos, durante o evento serão apresentados os autores e obras da Editora Escândalo.

Programação

18h – Apresentação Autores e Obras da Escândalo

19h – Lançamento A Sesmaria Esquecida de Luciano Cilindro de Souza

20h – Lançamento Homossilábicas Vol. 3, a já tradicional coletânea de autores LGBT da Escândalo

Local – Telstar Hostels (Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana).

Festa Escandaliza 2014 no Facebook: https://www.facebook.com/events/227079727484952/

Editora Escândalo – destina-se a publicar e projetar no mercado editorial brasileiro obras de ficção e não-ficção exclusivamente de cunho LGBT, contando com autores que versem sobre esse foco nos mais distintos aspectos e colocando-os ao alcance do grande público.

Para mais informações, acesse o site da Editora Escândalo 

Veja também:

Blogs dos autores da Editora Escândalo 

Editora Escândalo completa dois anos levando Literatura Gay para os leitores 

Editora Escândalo começa 2014 com mudanças e novidades 

Literatura Gay no Brasil ainda enfrenta preconceitos 

Escritores Talentosos Revelados da Literatura LGBT 

Comentários

Mais lidas da semana