Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Editora Escândalo lança novos livros com temática gay em São Paulo

No dia 2 de maio, a partir das 18h, a Editora Escândalo realiza no Telstar Hostels, em São Paulo (SP), mais uma edição do evento Escandaliza – a Festa Literária da Escândalo. Durante o evento com entrada gratuita acontecerão os lançamentos dos livros A Sesmaria Esquecida, de Luciano Cilindro de Souza e da coletânea de contos Homossilábicas Vol. 3.

Além dos lançamentos dos livros e sessão de autógrafos, durante o evento serão apresentados os autores e obras da Editora Escândalo.

Programação

18h – Apresentação Autores e Obras da Escândalo

19h – Lançamento A Sesmaria Esquecida de Luciano Cilindro de Souza

20h – Lançamento Homossilábicas Vol. 3, a já tradicional coletânea de autores LGBT da Escândalo

Local – Telstar Hostels (Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana).

Festa Escandaliza 2014 no Facebook: https://www.facebook.com/events/227079727484952/

Editora Escândalo – destina-se a publicar e projetar no mercado editorial brasileiro obras de ficção e não-ficção exclusivamente de cunho LGBT, contando com autores que versem sobre esse foco nos mais distintos aspectos e colocando-os ao alcance do grande público.

Para mais informações, acesse o site da Editora Escândalo 

Veja também:

Blogs dos autores da Editora Escândalo 

Editora Escândalo completa dois anos levando Literatura Gay para os leitores 

Editora Escândalo começa 2014 com mudanças e novidades 

Literatura Gay no Brasil ainda enfrenta preconceitos 

Escritores Talentosos Revelados da Literatura LGBT 

Comentários

Mais lidas da semana