Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Autor sorteia livro de contos eróticos gays bears

O escritor Fabrício Viana está sorteando um exemplar da coletânea de contos homoeróticos, Ursos Perversos, na página do livro no Facebook. São 14 contos diagramados em 120 páginas de pura imaginação e prazer (destes, 6 contos pertencem à Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino, com ilustração de Hokin Bear).

Confira a resenha sobre o Ursos Perversos feita para o blog.

Para participar do sorteio, acesse o link a seguir e confira o regulamento: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/334609

Leia a entrevista realizada para o Blog do Ben Oliveira com o escritor Fabrício Viana

Não deixe de ler também a resenha sobre o livro O Armário, no qual o autor Fabrício Viana fala sobre sua experiência com a aceitação da própria homossexualidade e auxilia outras pessoas a lidarem com a questão da saída do armário.

Lançamento: Orgias Literárias da Tribo

Comentários