Pular para o conteúdo principal

Destaques

Livro Autismo (Volkmar e Wiesner): Pontos positivos e negativos

Quando se trata do Transtorno do Espectro Autista, as novidades, pesquisas e estudos podem ficar desatualizados de forma bem rápida. Embora a edição publicada no Brasil seja bem recente, em 2019, o livro Autismo, dos autores Fred R. Volkmar e Lisa A. Wiesner, com tradução de Sandra Maria Mallmann da Rosa, publicado pela editora Artmed, poderia ter discutido algumas questões mais atuais e pertinentes sobre as dificuldades sociais enfrentadas por autistas.


Encontre o livro Autismo (Volkmar e Wiesner):https://amzn.to/2UTSN5Y

Conforme havia prometido nas redes sociais e aqui no blog, produziria mais conteúdo com indicações de leitura sobre o espectro autista. O Brasil tem um sério problema de desinformação e muito material desatualizado sobre autismo, isso acaba refletindo no preconceito, estigma, confrontos de opiniões de profissionais da saúde sobre diagnósticos e atrapalhando a vida de autistas e seus familiares, como se precisassem o tempo todo dar explicações se a pessoa é autista mes…

Autor sorteia livro de contos eróticos gays bears

O escritor Fabrício Viana está sorteando um exemplar da coletânea de contos homoeróticos, Ursos Perversos, na página do livro no Facebook. São 14 contos diagramados em 120 páginas de pura imaginação e prazer (destes, 6 contos pertencem à Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino, com ilustração de Hokin Bear).

Confira a resenha sobre o Ursos Perversos feita para o blog.

Para participar do sorteio, acesse o link a seguir e confira o regulamento: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/334609

Leia a entrevista realizada para o Blog do Ben Oliveira com o escritor Fabrício Viana

Não deixe de ler também a resenha sobre o livro O Armário, no qual o autor Fabrício Viana fala sobre sua experiência com a aceitação da própria homossexualidade e auxilia outras pessoas a lidarem com a questão da saída do armário.

Lançamento: Orgias Literárias da Tribo

Comentários

Mais lidas da semana