Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Autor sorteia livro de contos eróticos gays bears

O escritor Fabrício Viana está sorteando um exemplar da coletânea de contos homoeróticos, Ursos Perversos, na página do livro no Facebook. São 14 contos diagramados em 120 páginas de pura imaginação e prazer (destes, 6 contos pertencem à Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino, com ilustração de Hokin Bear).

Confira a resenha sobre o Ursos Perversos feita para o blog.

Para participar do sorteio, acesse o link a seguir e confira o regulamento: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/334609

Leia a entrevista realizada para o Blog do Ben Oliveira com o escritor Fabrício Viana

Não deixe de ler também a resenha sobre o livro O Armário, no qual o autor Fabrício Viana fala sobre sua experiência com a aceitação da própria homossexualidade e auxilia outras pessoas a lidarem com a questão da saída do armário.

Lançamento: Orgias Literárias da Tribo

Comentários

Mais lidas da semana