Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Autor sorteia livro de contos eróticos gays bears

O escritor Fabrício Viana está sorteando um exemplar da coletânea de contos homoeróticos, Ursos Perversos, na página do livro no Facebook. São 14 contos diagramados em 120 páginas de pura imaginação e prazer (destes, 6 contos pertencem à Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino, com ilustração de Hokin Bear).

Confira a resenha sobre o Ursos Perversos feita para o blog.

Para participar do sorteio, acesse o link a seguir e confira o regulamento: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/334609

Leia a entrevista realizada para o Blog do Ben Oliveira com o escritor Fabrício Viana

Não deixe de ler também a resenha sobre o livro O Armário, no qual o autor Fabrício Viana fala sobre sua experiência com a aceitação da própria homossexualidade e auxilia outras pessoas a lidarem com a questão da saída do armário.

Lançamento: Orgias Literárias da Tribo

Comentários

Mais lidas da semana