Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Autor sorteia livro de contos eróticos gays bears

O escritor Fabrício Viana está sorteando um exemplar da coletânea de contos homoeróticos, Ursos Perversos, na página do livro no Facebook. São 14 contos diagramados em 120 páginas de pura imaginação e prazer (destes, 6 contos pertencem à Alberto de Avyz, Paulo Sérgio Moraes, Roberto Maty, Sérgio Viula, Tony Goes e Vitor Paulino, com ilustração de Hokin Bear).

Confira a resenha sobre o Ursos Perversos feita para o blog.

Para participar do sorteio, acesse o link a seguir e confira o regulamento: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/334609

Leia a entrevista realizada para o Blog do Ben Oliveira com o escritor Fabrício Viana

Não deixe de ler também a resenha sobre o livro O Armário, no qual o autor Fabrício Viana fala sobre sua experiência com a aceitação da própria homossexualidade e auxilia outras pessoas a lidarem com a questão da saída do armário.

Lançamento: Orgias Literárias da Tribo

Mais lidas da semana