Pular para o conteúdo principal

Destaques

O preço da mudança

As coisas serão diferentes dessa vez. Você repete as palavras até acreditar que seja verdade, mas os comportamentos do outro revelam que tudo vai ser igual mais uma vez. É nessa tentativa de enxergar o melhor do outro, de ser compreensivo, que você se dá conta de que há muitas situações que não toleraria e passou a tolerar por causa do outro. Os dias passam lentamente. Cada dia sem falar com o outro parece uma eternidade. Pelo menos é assim nos primeiros dias. Mas já estava acostumado com a distância, com a dificuldade de ser lido direito pelo outro e a necessidade de se afastar, mesmo quando uma parte ainda insistia em querer manter por perto. Da outra vez, levara 10 dias para esquecer. Desta vez, havia deixado o outro se aproximar enquanto baixara a guarda. Era tão baixo e havia algo tão podre na maneira que o outro gostava de se manter no controle da narrativa, distorcendo histórias para sempre sair como uma vítima, mesmo quando agia como vilão. Não era o primeiro relacionamento tóx...

Coletânea LGBT: Autor dá de presente 100 exemplares do livro impresso

Fabrício Viana é jornalista, escritor e bacharel em psicologia, em seis anos ele já escreveu e publicou quatro livros com temática LGBT: O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos eróticos gays), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada duas vezes em 2015) e o recente THEUS: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay).

Para comemorar mais de 20 mil leitores, Viana está dando 100 exemplares da coletânea Orgias Literárias da Tribo. A única coletânea no Brasil onde é possível encontrar pelo menos um autor representando cada segmento LGBT.


Ao contrário do que se imagina, o livro Orgias Literárias da Tribo não é um livro erótico/pornô. É um livro de contos, crônicas, poesias e textos em geral que representam o dia a dia da comunidade LGBT. Com 144 páginas, 10 autores e com dois prêmios recebidos em 2015, a coletânea permite que gays leiam textos de lésbicas, lésbicas de pessoas trans e trans de bissexuais. Ou tudo fora desta “ordem”. Afinal, como diz Viana no livro, é “uma orgia literária” e a ordem não importa tanto. A leitura da obra, sim.

Para ganhar o livro gratuitamente e autografado, você terá apenas que morar no Brasil e pagar o valor do frete (R$ 8,00). Segundo Viana, como ele separou 100 exemplares para doação, não pode bancar o frente para todos (R$ 800,00). 

Se você gostou e quer ganhar um exemplar autografado, corra, visite o link agora mesmo e leia todas as regras: http://fabricio-viana.blogspot.com.br/2016/07/coletanea-lgbt.html

Mais lidas da semana