Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
Quando As Luzes Se Apagam 2: Filme de terror foi confirmado por produtora de cinema
O filme de terror Quando As Luzes Se Apagam 2 (Lights Out 2) foi confirmado pela New Line Cinema, produtora norte-americana. O primeiro filme, dirigido pelo diretor cinematográfico sueco David F. Sandberg, foi produzido com um orçamento de aproximadamente US$ 4.900.000. Segundo informações do IMDB, no fim de semana de estreia de Quando As Luzes se Apagam nos cinemas norte-americanos, o filme faturou mais de 21 milhões de dólares e até setembro de 2016 já havia arrecadado mais de 67 milhões de dólares, somente nos Estados Unidos.
David F. Sandberg tem uma história interessante de como chegou até Hollywood e ganhou destaque na mídia. Antes de dirigir o filme Quando As Luzes Se Apagam, ele dirigiu um curta-metragem homônimo em 2013, que contou com a participação de sua esposa, a atriz Lotta Losten.
O curta de terror foi enviado para um concurso de filmes no Reino Unido, em 2014, e apesar de não ter ganhado como Melhor Filme, David F. Sandberg recebeu o prêmio de Melhor Diretor e o vídeo publicado no Youtube viralizou. O sucesso de Lights Out foi tanto, que ele foi convidado para um encontro com executivos de um estúdio de cinema.
Além de dirigir a sequência de Quando As Luzes Se Apagam (Lights Out 2) que também deverá conter com o roteiro de Eric Heisserer (mesmo roteiro do primeiro filme), David F. Sandberg dirigiu o filme de terror Annabelle 2, a continuação do spin-off da boneca amaldiçoada que apareceu, pela primeira vez, em Invocação do Mal (The Conjuring) – filme inspirado nos casos sobrenaturais investigados pelo demonologista Ed Warren e sua esposa, a clarividente Lorraine Warren.
Produzido por James Wan, quando As Luzes se Apagam conta a história de Rebecca (Teresa Palmer), a irmã mais velha de um garotinho, Martin (Gabriel Bateman) que está tendo os mesmos problemas que ela tinha na infância: quando as luzes se apagavam, ela acreditava ser perseguida pela sombra de uma mulher. Juntos eles descobrem que a aparição sobrenatural está ligada à mãe deles, Sophie (Maria Bello) e Rebecca começa a investigar o caso. Assista ao trailer de Quando As Luzes Se Apagam:
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!