Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Quando As Luzes Se Apagam 2: Filme de terror foi confirmado por produtora de cinema

O filme de terror Quando As Luzes Se Apagam 2 (Lights Out 2) foi confirmado pela New Line Cinema, produtora norte-americana. O primeiro filme, dirigido pelo diretor cinematográfico sueco David F. Sandberg, foi produzido com um orçamento de aproximadamente US$ 4.900.000. Segundo informações do IMDB, no fim de semana de estreia de Quando As Luzes se Apagam nos cinemas norte-americanos, o filme faturou mais de 21 milhões de dólares e até setembro de 2016 já havia arrecadado mais de 67 milhões de dólares, somente nos Estados Unidos.


David F. Sandberg tem uma história interessante de como chegou até Hollywood e ganhou destaque na mídia. Antes de dirigir o filme Quando As Luzes Se Apagam, ele dirigiu um curta-metragem homônimo em 2013, que contou com a participação de sua esposa, a atriz Lotta Losten.

O curta de terror foi enviado para um concurso de filmes no Reino Unido, em 2014, e apesar de não ter ganhado como Melhor Filme, David F. Sandberg recebeu o prêmio de Melhor Diretor e o vídeo publicado no Youtube viralizou. O sucesso de Lights Out foi tanto, que ele foi convidado para um encontro com executivos de um estúdio de cinema.

Além de dirigir a sequência de Quando As Luzes Se Apagam (Lights Out 2) que também deverá conter com o roteiro de Eric Heisserer (mesmo roteiro do primeiro filme), David F. Sandberg dirigiu o filme de terror Annabelle 2, a continuação do spin-off da boneca amaldiçoada que apareceu, pela primeira vez, em Invocação do Mal (The Conjuring) – filme inspirado nos casos sobrenaturais investigados pelo demonologista Ed Warren e sua esposa, a clarividente Lorraine Warren.

Produzido por James Wan, quando As Luzes se Apagam conta a história de Rebecca (Teresa Palmer), a irmã mais velha de um garotinho, Martin (Gabriel Bateman) que está tendo os mesmos problemas que ela tinha na infância: quando as luzes se apagavam, ela acreditava ser perseguida pela sombra de uma mulher. Juntos eles descobrem que a aparição sobrenatural está ligada à mãe deles, Sophie (Maria Bello) e Rebecca começa a investigar o caso.

Assista ao trailer de Quando As Luzes Se Apagam:



Antes de ser convidado para ser diretor do filme Quando As Luzes Se Apagam, David Sandberg era um animador freelancer e criador de documentários e curta-metragens. Ficou curioso em conhecer mais sobre outros filmes gravados pelo David F. Sandberg? Conheça o canal de vídeos no Youtube dele: https://www.youtube.com/user/ponysmasher/ 

Leia também: Amityville: O Despertar: Novo filme de terror sobre a casa mal-assombrada estreia em 2017  

Gostou da novidade? Compartilhe!
***
Ajude o blog a crescer. Inscreva-se no canal e não deixe de conferir os vídeos. Assista ao último vídeo publicado no canal.

Comentários