Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Mega Oferta da Amazon: Ebook de Escrita Maldita com 70% de desconto

Quem é que não gosta de comprar livros na promoção? Para quem gosta de ler eBooks, a Amazon Brasil está com mais uma promoção: 2ª Edição da Mega Oferta. A versão digital do meu livro de terror, Escrita Maldita, está entre os participantes da seleção especial de eBooks no site da loja virtual. Entre os dias 04 de junho e 08 de junho de 2017, o livro que custa R$ 8,99 estará sendo vendido com 70% de desconto, por apenas R$ 2,70. Mais barato do que uma xícara de café e você acaba ajudando o escritor aqui a comprar o cafezinho dele!


Se você é leitor voraz de eBooks, não deixe de participar e apoiar seus autores nacionais favoritos, especialmente escritores independentes. Cada compra faz toda diferença e contribui para que possamos continuar investindo na escrita e publicação de mais livros e histórias. Mesmo que não tenha tempo de ler agora, aproveite para comprar o ebook com o valor promocional. Muita gente estranha o preço de livros e eBooks, por que desconhece quanto os autores ganham por venda de livros. Assim como editoras precisam de dinheiro para investir em edições diferentes e diferentes ações de marketing, autores também só conseguem com o apoio de leitores.

Para quem não tem o leitor de eBooks da Amazon, o Kindle, a loja online também disponibiliza o aplicativo de smartphones e para computador, para quem quiser ler. Além da leitura, os comentários e votos fazem toda diferença. É assinante do Kindle Unlimited? Escrita Maldita também está presente no programa.

Durante alguns dias, Escrita Maldita ficou na lista de livros mais vendidos de terror. O ranking é atualizado a cada hora, mas por alguns momentos foi boa a sensação de ver o meu romance ao lado de títulos de autores de livros de horror que eu admiro, como Stephen KingWilliam Peter Blatty e Joe Hill.

"Não importa quantos livros você escreva, cada novo projeto é sempre uma luta" – Ben Oliveira, Escrita Maldita

Confira a sinopse de Escrita Maldita


Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?

“Há momentos em que precisamos fazer escolhas, não importa se a julgamos corretas ou não. O depois pode ser tarde demais e tudo o que resta é a dor” – Ben Oliveira, Escrita Maldita


Sobre o autor


Ben Oliveira é escritor, redator, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad. Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog http://www.benoliveira.com.
***
Participa das principais redes sociais para leitores do Brasil e do mundo? Adicione Escrita Maldita à sua estante do Skoob e do Goodreads. Também tenho página de autor nas duas plataformas sobre livros, para quem quiser me adicionar. Infelizmente, o perfil do Skoob não é misto, como no Goodreads, então, vou deixar as duas opções para quem quiser conferir. Confira os links abaixo:

Página de autor no Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/11223-ben-oliveira

Perfil de autor no Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/8137348.Ben_Oliveira

Perfil de leitor no Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/270902

Para quem está curioso para saber quando vai sair a versão impressa de Escrita Maldita. No momento estou tentando providenciar uma tiragem pequena de Escrita Maldita aqui no Brasil, já que por enquanto o livro impresso só está disponível na Amazon Internacional (Estados Unidos, Reino Unidos, Alemanha, França, Itália, Espanha e Japão), ou seja, além do preço estar em outra moeda, a impressão acontece nos Estados Unidos e o preço do frete ainda é alto para leitores que moram em outros países. O diferencial da edição brasileira é que o livro terá orelhas e o material da capa é melhor do que o paperback, convenhamos, no Brasil não estamos acostumados com capas frágeis, que podem ser rasgadas facilmente.

Inicialmente, para quem não quiser comprar no site de fora, já que o livro está disponível no serviço beta, KDP Print, a opção vai ser adquirir os exemplares comigo, quando eu conseguir imprimir tiragens ou ler a versão digital mesmo. Nós, autores independentes, estamos ansiosos e aguardando algum posicionamento da Amazon de uma possível parceria com gráficas brasileiras, o que ajudaria bastante a reduzir o preço do frete e da impressão, bem como facilitaria vender diferentes formatos de livros, conforme a demanda dos leitores.

Para quem gosta de livros de terror sobrenatural, já estou escrevendo o meu próximo romance e devo finalizar em breve o segundo livro de fantasia da série Os Bruxos de São Cipriano, disponível no Wattpad. O primeiro livro da série, O Círculo já conta com mais de 50 mil leituras e em breve vai ganhar versão impressa também e está em fase de diagramação.

Quer ficar por dentro das novidades? Curta minha página de autor no Facebook e me siga nas redes sociais. Gratidão aos leitores que estão comprando Escrita Maldita!

Comentários

Mais lidas da semana