Pular para o conteúdo principal

Destaques

Âncora

Ancorar é encontrar um espaço seguro mesmo diante do caos. É ouvir uma música e se permitir encontrar paz, mesmo quando as coisas estão fora de controle. É pensar na sua pessoa favorita e sentir as emoções reguladas. É saber que você pode confiar em quem conversa o dia inteiro. É confiar que mesmo diante da ambiguidade, ele vai honrar a promessa que fizeram. É ressignificar o que antes poderia ser visto como algo preocupante e aceitar que era mais do que seus diagnósticos. Era saber que não havia melhor pessoa que o entendesse nos últimos tempos. Era brincar com as linhas e nossas indefinições. Era saber que de tanto ensaiar situações de possíveis crises, que ele saberia notar se algo estivesse diferente. Cada um dos seus sinais. Escrevia para lembrar e também para esquecer. Escrevia para lembrar dos ciclos fechados e agradecer o que estava aberto. Era entender o quanto estava sufocado e que, às vezes, um olhar certo bastava. Escrevia para aceitar que as coisas poderiam mudar. Que em u...

Vídeo: Literatura LGBT e a Editora Orgástica

O psicólogo, escritor e editor Fabrício Viana foi entrevistado pela psicóloga e sexóloga Rose Villela, no programa Prazer em conhecer, sexo na web, do TV UOL, com o tema Literatura LGBT. Durante o bate-papo, o autor falou sobre a Editora Orgástica e suas publicações.

Confira o vídeo: Liberatura LGBT e a Editora Orgástica


Para quem ficou interessado, aqui no Blog rolou uma entrevista com o Fabrício Viana e resenhas dos livros: O Armário, Orgias Literárias da Tribo, Ursos Perversos e Bem-Te-Vi.

Mais lidas da semana