Pular para o conteúdo principal

Destaques

Viver e aprender

Viver era uma constante fonte de aprendizado. Havia quem usava a internet só para se distrair, mas há também quem usava para procurar conteúdos relevantes, ajudando a entender melhor sobre o que está passando. Nenhum conteúdo substitui sessões de terapia nem acompanhamento médico, porém podem ser úteis no processo de desenvolvimento de autoconhecimento. É somente ao entendermos o que estamos passando que, muitas vezes, podemos mudar de direção. Em vez de ficar preso no ciclo de ruminação, muitas vezes escutar um profissional da área falando sobre o assunto pode fazer toda diferença. Escolher se autoaperfeiçoar, dia após dias, também era um ato de amor-próprio. Tinha tantas informações boas na internet. Era possível selecionar e filtrar o que desejava. Mas muita gente preferia se focar em usar como uma mera distração. É nas pequenas mudanças de hábitos que vamos nos transformando. Ao identificarmos nossas limitações e o que podemos melhorar, temos a oportunidade de tentar desenvolver es...

Vídeo: Literatura LGBT e a Editora Orgástica

O psicólogo, escritor e editor Fabrício Viana foi entrevistado pela psicóloga e sexóloga Rose Villela, no programa Prazer em conhecer, sexo na web, do TV UOL, com o tema Literatura LGBT. Durante o bate-papo, o autor falou sobre a Editora Orgástica e suas publicações.

Confira o vídeo: Liberatura LGBT e a Editora Orgástica


Para quem ficou interessado, aqui no Blog rolou uma entrevista com o Fabrício Viana e resenhas dos livros: O Armário, Orgias Literárias da Tribo, Ursos Perversos e Bem-Te-Vi.

Comentários

  1. Obrigado meu querido! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Gosto de dar minha contribuição para a literatura lgbt, nem que seja ajudando a divulgá-la.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana