Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Editora Empíreo renova parceria com o blog pela terceira vez

Recentemente a Editora Empíreo divulgou a lista dos novos blogs e vlogs literários parceiros e para a minha alegria e a de quem gosta de ficar por dentro dos lançamentos de livros, o Blog do Ben Oliveira teve a parceria renovado com a editora pela terceira vez.

Selo Blog Parceiro Editora Empíreo

Fico muito feliz com a renovação da parceria com a Editora Empíreo, pois gosto do cuidado com os seus livros: revisão, projeto gráfico e qualidade editorial. Para quem não sabe, os blogueiros que têm parcerias com as editoras devem ser sinceros em suas análises sobre os livros e o trabalho fica muito mais prazeroso quando as obras têm temáticas com as quais me identifico.

Conheça os livros da Editora Empíreo que já foram resenhados aqui no blog [para ler a resenha, clique no título]:

Livro Zon o Rei do Nada Editora Empíreo

Zon: O Rei do Nada – Andrei Simões e Lupe VasconcelosA obra de Literatura Fantástica me surpreendeu por causa da criatividade do escritor que construiu uma narrativa rica em metalinguagem, intertextualidade e reflexões, dando um bom exemplo de como o gênero literário pode ser explorado, proporcionando uma viagem filosófica, literalmente, pelos recantos da mente humana.

Adicione à estante do Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/348062ED390645


Livro Sete Cabeças Bruno Godoi Editora Empíreo

Sete Cabeças – Bruno GodoiPara quem gosta de romances policiais e narrativas sobrenaturais, o autor consegue trançar essas temáticas, desenvolvendo duas histórias paralelas: Caso 132 e Frigorífico. O que elas têm em comum? Personagens sombrios, com tramas surpreendentes.

Adicione à estante do Skoob: http://www.skoob.com.br/sete-cabecas-410180ed465532.html


Livro Eu Vejo Kate Claudia Lemes Editora Empíreo

Eu Vejo Kate – Cláudia LemesKate decide escrever um livro biográfico sobre Nathan Bartham Bardel, um serial-killer que ficou conhecido como O Esfaqueador de Dramas de Blessfield e quanto mais pesquisa sobre a vida do assassino, mais os dois fortalecem um vínculo.

Adicione à estante do Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/416733ED473230


Livro Estranho Contato Kelly Shimohiro

O Estranho Contato – Kelly ShimohiroA obra de ficção científica se foca no público jovem adulto e conta a história de Ágatha Guiller, uma garota de 19 anos que começa a ter sonhos estranhos e recebe a visita de um misterioso parente que mora no exterior.

Adicione à estante do Skoob: http://www.skoob.com.br/o-estranho-contato-541215ed550664.html

Livro Dias Nublados Dany Fran Editora Empíreo

Dias Nublados – Dany FranO romance se foca na vida de Izadora Morgan Luchetta, uma artista plástica brasileira que logo participaria de uma exposição em Florença, mas vê o rumo das coisas por causa de um acidente.

Adicione à estante do Skoob: http://www.skoob.com.br/dias-nublados-545734ed555622.html

Quer ficar por dentro das novidades da Editora Empíreo? Acompanhe a editora nas redes sociais e visite o site:

Facebook: https://www.facebook.com/EditoraEmpireo/

Twitter: https://twitter.com/editoraempireo

Site: http://editoraempireo.com.br/

Siga o blog nas redes sociais e fique por dentro das minhas leituras, resenhas de livros, entrevistas com escritores, minhas publicações e demais novidades sobre o universo literário:

Facebook: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira/ https://www.facebook.com/benoliveiraa

Twitter: @Ben_Oliveira 

Google Plus: +Ben Oliveira 

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana