Pular para o conteúdo principal

Destaques

12 Graphic Novels que você precisa ler

Começou como uma forma de experimentação na leitura. Apesar de gostar de tirinhas, nunca tinha me aventurado pelo universo das graphic novels, como aconteceu há alguns anos – pelo menos, não de forma que me interessasse.

Percebo que cada vez mais pessoas estão se interessando pelos diferentes formatos de narrativas. Acho válida toda forma de contação de histórias e acredito que elas podem criar experiências complementares. Há espaço para todos gostos.


Com doze indicações de leitura, dá para ler um livro por mês ou ler todos em um só mês, dependendo do ritmo de leitura e da fome por histórias de cada um. Entre temáticas mais sociais e outras mais fantasiosas, as graphic novels podem ser uma porta de entrada para outros livros, como podem ocupar um espaço central no coração de quem é aficionado por histórias ilustradas.

Histórias que podem ir muito além de um passa-tempo, como se acreditava antigamente, mas também proporcionar reflexões sobre a vida, juntando o melhor dos dois mundos: d…

Leituras de Janeiro – 2016

Janeiro foi um mês corrido e cheio de mudanças. Para quem ainda não sabia, mudei de cidade. Morava em Campo Grande (MS) e agora estou vivendo em Blumenau (SC). Diante da correria para encontrar um apartamento e organizar as coisas, acabei não lendo tanto quanto gostaria, mas é só questão de tempo até tudo estiver no seu lugar. Confira abaixo a lista de livros lidos em janeiro de 2016 e a foto da minha estante nova:
O Presente do Meu Grande Amor (Org. Stephanie Perkins)

Os Elefantes Não Esquecem (Agatha Christie)

Olho Grego (Paulo Sérgio Moraes)

Dias Nublados (Dany Fran)

O Vilarejo (Raphael Montes)

Implacável Sedução, Inexorável Solidão (Christian Petrizi)

Fey: O Enigma de Ur (Josué Matos)

Grande Magia (Elizabeth Gilbert)

Quer acompanhar minhas leituras semanalmente? Me adiciona no Skoob e no Facebook: http://www.skoob.com.br/usuario/270902 / https://www.facebook.com/benoliveiraa

Como foram as leituras de vocês neste início de 2016? Espero que tenham aproveitado bem! Em breve mais novidades aqui no blog ;-)

Comentários

Mais lidas da semana