Pular para o conteúdo principal

Destaques

Trecho do segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano

Um trecho de um diálogo com Sylvanus:

“O poder pode ser inebriante, mas também pode ser ilusório, minha criança. Nunca se esqueça de que a verdade e o amor são tão poderosos quanto qualquer outra fonte de energia. Não fomos feitos para destruir. A natureza nos ensina a resistir, reinventar e recomeçar, mesmo quando as esperanças parecem perdidas”– Ben Oliveira, O Livro (Os Bruxos de São Cipriano vol. 2)

Confira a sinopse de O Livro:

2º livro da série de fantasia urbana com temática de bruxaria Os Bruxos de São Cipriano.
Uma vez iniciados no caminho da magia, a amizade fortalecida dentro do círculo se vê mais uma vez ameaçada diante dos segredos e do desconhecido. Assim como os laços de energia se transformaram e poderes ocultos se desenvolveram, Manu e os seus amigos aprenderam que na jornada da bruxaria há sempre algo novo e que existem tantos livros, conhecimentos e seres mágicos que podem fazê-los desejar um destino diferente.

Um livro maldito acaba atraindo a atenção das criaturas d…

Leituras de Janeiro – 2016

Janeiro foi um mês corrido e cheio de mudanças. Para quem ainda não sabia, mudei de cidade. Morava em Campo Grande (MS) e agora estou vivendo em Blumenau (SC). Diante da correria para encontrar um apartamento e organizar as coisas, acabei não lendo tanto quanto gostaria, mas é só questão de tempo até tudo estiver no seu lugar. Confira abaixo a lista de livros lidos em janeiro de 2016 e a foto da minha estante nova:
O Presente do Meu Grande Amor (Org. Stephanie Perkins)

Os Elefantes Não Esquecem (Agatha Christie)

Olho Grego (Paulo Sérgio Moraes)

Dias Nublados (Dany Fran)

O Vilarejo (Raphael Montes)

Implacável Sedução, Inexorável Solidão (Christian Petrizi)

Fey: O Enigma de Ur (Josué Matos)

Grande Magia (Elizabeth Gilbert)

Quer acompanhar minhas leituras semanalmente? Me adiciona no Skoob e no Facebook: http://www.skoob.com.br/usuario/270902 / https://www.facebook.com/benoliveiraa

Como foram as leituras de vocês neste início de 2016? Espero que tenham aproveitado bem! Em breve mais novidades aqui no blog ;-)

Comentários

Mais lidas da semana