Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Leituras de Janeiro – 2016

Janeiro foi um mês corrido e cheio de mudanças. Para quem ainda não sabia, mudei de cidade. Morava em Campo Grande (MS) e agora estou vivendo em Blumenau (SC). Diante da correria para encontrar um apartamento e organizar as coisas, acabei não lendo tanto quanto gostaria, mas é só questão de tempo até tudo estiver no seu lugar. Confira abaixo a lista de livros lidos em janeiro de 2016 e a foto da minha estante nova:
O Presente do Meu Grande Amor (Org. Stephanie Perkins)

Os Elefantes Não Esquecem (Agatha Christie)

Olho Grego (Paulo Sérgio Moraes)

Dias Nublados (Dany Fran)

O Vilarejo (Raphael Montes)

Implacável Sedução, Inexorável Solidão (Christian Petrizi)

Fey: O Enigma de Ur (Josué Matos)

Grande Magia (Elizabeth Gilbert)

Quer acompanhar minhas leituras semanalmente? Me adiciona no Skoob e no Facebook: http://www.skoob.com.br/usuario/270902 / https://www.facebook.com/benoliveiraa

Como foram as leituras de vocês neste início de 2016? Espero que tenham aproveitado bem! Em breve mais novidades aqui no blog ;-)

Comentários

Mais lidas da semana