Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

Leituras de Janeiro – 2016

Janeiro foi um mês corrido e cheio de mudanças. Para quem ainda não sabia, mudei de cidade. Morava em Campo Grande (MS) e agora estou vivendo em Blumenau (SC). Diante da correria para encontrar um apartamento e organizar as coisas, acabei não lendo tanto quanto gostaria, mas é só questão de tempo até tudo estiver no seu lugar. Confira abaixo a lista de livros lidos em janeiro de 2016 e a foto da minha estante nova:
O Presente do Meu Grande Amor (Org. Stephanie Perkins)

Os Elefantes Não Esquecem (Agatha Christie)

Olho Grego (Paulo Sérgio Moraes)

Dias Nublados (Dany Fran)

O Vilarejo (Raphael Montes)

Implacável Sedução, Inexorável Solidão (Christian Petrizi)

Fey: O Enigma de Ur (Josué Matos)

Grande Magia (Elizabeth Gilbert)

Quer acompanhar minhas leituras semanalmente? Me adiciona no Skoob e no Facebook: http://www.skoob.com.br/usuario/270902 / https://www.facebook.com/benoliveiraa

Como foram as leituras de vocês neste início de 2016? Espero que tenham aproveitado bem! Em breve mais novidades aqui no blog ;-)

Comentários

Mais lidas da semana