Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Editora de livros de terror promove encontro para leitores na sexta-feira 13, em SP

A DarkSide Books promove um encontro nesta sexta-feira 13, para apresentar os lançamentos do primeiro semestre de 2016, com foco especial no livro Exorcismo, escrito pelo jornalista Thomas B. Allen e republicado pela editora brasileira com catálogo voltado para a publicação de livros de terror e fantasia, em 2016. O evento acontece na Geek.etc.br, das 19h às 21h.


O encontro Leitor Possuído acontece em parceria entre a DarkSide Books e a loja de produtos voltados para o público geek, como histórias em quadrinho, livros de ficção científica e fantasia, filmes e séries de televisão, jogos de tabuleiro e games. Durante o encontro com leitores serão apresentados os novos livros publicados pela editora e os clássicos do terror.

Durante o evento serão sorteados livros da editora e brindes. Os leitores poderão comprar O Exorcismo e outras obras publicadas pela DarkSide Books.

Conheça mais sobre o livro Exorcismo:


O livro escrito pelo jornalista Thomas B. Allen conta a história real que inspirou Blatty a escrever o livro O Exorcista anos atrás, o clássico do terror adaptado para o cinema. O evento contará com a participação de Jesus - promotor da DarkSide® e Filho do Cara - e Lord A. - responsável por inúmeros eventos vamps pelo Brasil. Os leitores também vão concorrer a alguns kits especiais e abençoados durante o evento.

“LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, AMÉM.”

Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, adaptado do romance que Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016.


Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade. A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016.

Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. A edição da DarkSide® é a única no mundo que acompanha a ouija para os leitores mais corajosos e estará à venda na Geek.etc.br no dia do evento.

Sobre os participantes do evento:


Jesus 

Promotor da DarkSide® Books e Filho do Cara.

Lord A. 

Autor da obra Mistérios Vampyricos e criador de conteúdo na Rede Vamp há 13 anos, bem como no programa Vox Vampyrica. Lord A é responsável pelo desenvolvimento de diversos eventos, festas, saraus e projetos culturais relacionados ao Vampyrismo em todo o Brasil.

Editora DarkSide® 

O horror, a fantasia, o suspense, o mágico. A DarkSide®, primeira editora do Brasil inteiramente de- dicada ao terror e à fantasia, reúne o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado, no novo. Go play!


Serviço


Sexta-Feira 13 DarkSide® | #LeitorPossuído
Data: Sexta-Feira 13, das 19h às 21h
Local: Geek.etc.br (Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073)
Entrada gratuita. Sujeito à lotação.

Programação:


19:00 Recepção
20:00 Início do evento
21:00 Sorteios
21:30 Encerramento

Mora em São Paulo? Ficou interessado? O evento está cadastrado no Facebook. Confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/817535971716609/ 

Garanta o seu exemplar do livro O Exorcismo!

Comentários

  1. Respostas
    1. Quase nem queria ir!
      Mas já deixei minha foto pronta para hoje: sexta-feira 13 \o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Imagino! Super gostaria de estar lá para acompanhar tudo isso de perto, mas decidi dar o meu apoio, mesmo que de longe.
      Abraço

      Excluir
  3. Poxa chateada com o evento, achei mal organizado, o espaço muito pequeno para a quantidade de público. Cheguei antes de começar e já não tinha condições de entrar, muito lotado, além do que quem estava mais no fundo nem conseguia ver sombra do palestrante, muito menos ouvir. Fora a falta de ventilação do lugar, H1N1 para todos isso estava.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra! Que pena. Pelo menos assim a editora viu que foi muito mais pessoas do que imaginavam e da próxima vez, pode conseguir um lugar maior.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana