Pular para o conteúdo principal

Destaques

Subdiagnóstico de autismo, números e incoerências

O brasileiro é muito individualista. Ao mesmo tempo que vejo pessoas reclamando que os números do Censo vão dar abaixo por causa dos subdiagnósticos de autismo, já vi muita gente acusando pessoas com laudo fingirem que eram autistas.


Como explicar a volatilidade? Nem tento entender o que se passa na mente do brasileiro.

Os discursos são sempre contraditórios. Por causa de polarização, todo mundo sai perdendo.

Já vi até gente dizendo que o laudo é só um papel. Se é só um papel, a pessoa, então, não precisa de um diagnóstico? Logo, por que ser contabilizada? Sejam mais coerentes nos discursos.

Incoerências dos brasileiros sobre subdiagnósticos:

– Já vi gente acusando autista de fingir, mesmo a pessoa tendo laudo;

– Já vi gente se posicionando contra diagnóstico precoce, achando que seria ruim, desconhecendo a questão da plasticidade cerebral;

– Já vi gente dizendo que autismo nem deveria ter CID;

– Já vi gente dizendo que o outro não é autista, só porque sabe argumentar e é diferente do …

Como ganhar dinheiro com visitantes no Comércio Eletrônico

O FastCommerce publicou o vídeo da Palestra - Rentabilizando o seu tráfego não convertido, com dois especialistas do Google que ensinaram como os proprietários de comércio eletrônico podem fazer para lucrar com os usuários que visitam o site, mas não realizam a compra.

Durante a palestra, os profissionais apontaram que somente 1 a 3% das visitas são convertidas em vendas e que o lojista pode tentar monetizar os 97 a 99% restantes com publicidade online.

Segundo os palestrantes, o Google é líder na monetização e gera uma receita anual de $10 bilhões junto com editores online parceiros no mundo, possuindo a maior rede global de anunciantes.

Os especialistas também ensinaram como os proprietários de lojas virtuais podem começar a utilizar a publicidade online em seus sites, complementando a receita e monetizando visitas não convertidas.

Palestrantes - David Politanski, Business Developer do Google que atua com as ferramentas AdSense, AdExchange e DoubleClick e Alberto Menoni, executivo do Google com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia.

Confira abaixo: Palestra Google | Rentabilizando o seu tráfego não convertido





Para quem tiver interesse, os slides utilizados na palestra estão disponíveis no blog do FastCommerce.

Comentários

Mais lidas da semana