Pular para o conteúdo principal

Destaques

Subdiagnóstico de autismo, números e incoerências

O brasileiro é muito individualista. Ao mesmo tempo que vejo pessoas reclamando que os números do Censo vão dar abaixo por causa dos subdiagnósticos de autismo, já vi muita gente acusando pessoas com laudo fingirem que eram autistas.


Como explicar a volatilidade? Nem tento entender o que se passa na mente do brasileiro.

Os discursos são sempre contraditórios. Por causa de polarização, todo mundo sai perdendo.

Já vi até gente dizendo que o laudo é só um papel. Se é só um papel, a pessoa, então, não precisa de um diagnóstico? Logo, por que ser contabilizada? Sejam mais coerentes nos discursos.

Incoerências dos brasileiros sobre subdiagnósticos:

– Já vi gente acusando autista de fingir, mesmo a pessoa tendo laudo;

– Já vi gente se posicionando contra diagnóstico precoce, achando que seria ruim, desconhecendo a questão da plasticidade cerebral;

– Já vi gente dizendo que autismo nem deveria ter CID;

– Já vi gente dizendo que o outro não é autista, só porque sabe argumentar e é diferente do …

Conteúdo para blogs e vendas na loja virtual são abordados em palestra online

Na próxima quinta-feira, 03 de outubro de 2013, às 15h, o FastCommerce oferece mais uma palestra online gratuita para quem atua na área de Ecommerce (Comércio Eletrônico). O webinar será sobre blog e como converter seguidores em clientes através do conteúdo original.

Co-fundador da Rock Content, empresa especializada em Marketing de Conteúdo, Victor Peçanha vai abordar na palestra como o conteúdo de qualidade de um blog pode trazer benefícios para o seu negócio.

- Leia também: Ebook ensina como Planejar Blog e Ganhar Dinheiro 

Segundo informações do palestrante, o conteúdo de um blog pode melhorar o SEO (Otimização para Motores de Busca) e tornar sua empresa referência no assunto, ajudando até mesmo com as vendas.

O Google adora conteúdo original e seus leitores sempre procuram por textos relevantes! Se eles encontrarem este conteúdo em seu blog, vão se tornar seguidores fiéis. Esta palestra é voltada para quem deseja aprender como o marketing de conteúdo pode gerar estratégias e resultados para a sua loja virtual.

Comentários

  1. Beleza ben, é interessante mesmo a pessoa interessada em trabalhar com o e-commerce investir seu tempo adquirindo conhecimento sobre o assunto. Muito sucesso ao blog !

    ResponderExcluir
  2. É um mercado que esta crescendo muito a cada dia que se passa, uma globosfera de marketing online que só a ficar ainda maior.

    Thiego
    http://www.virtuallojas.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana