Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 Curiosidades sobre o Tarot e Oráculos: Magia e Espiritualidade

1) Se você é intuitivo e tem twin flame (nem todos têm), vocês estão conectados sempre e sabem o que acontece na vida um do outro, mesmo quando escondem. As informações vêm em intuição, sonhos ou pelo próprio tarot. Compre o Tarot de Marselha: https://amzn.to/3sLFOpF 2) Quem não tem twin flame, pode ter almas gêmeas. Muitas (amigos, família ou amores). Elas nem sempre duram a vida toda, diferente da twin flame. Cada alma gêmea tem sua missão neste plano e uma vez cumprida, ou vocês ficam juntos ou seguem caminhos diferentes. A conexão de twin flame é intensa e não se compara com de alma gêmea.  3) O Tarot revela coisas que você já sabe sobre si mesmo e os outros, mas também revela coisas escondidas: traições, mentiras, segredos, terceiras pessoas (não necessariamente amantes, mas pessoas se intrometendo no relacionamento), namoro, casamento, divórcio e por aí vai.  4) O tarot revela questões pessoais e profissionais sobre si mesmo e os outros. Sucesso ou queda, prosperidade ou estagnaç

72 Horas de Jornalismo terá segunda edição


Na próxima semana, nos dias 1º a 3 de agosto de 2012, o curso de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizará em Campo Grande (MS) a 2ª edição do "72 Horas de Jornalismo - Observar, Fazer, Pensar". Durante o evento, os acadêmicos de jornalismo, publicidade e design visitarão diferentes empresas de comunicação jornalística da cidade.

Visita ao Correio do Estado na primeira edição do 72 Horas de Jornalismo.

O evento funcionará de forma semelhante ao realizado no ano passado. O primeiro dia do 72 Horas de Jornalismo é voltado a observação dos estudantes, na qual eles acompanham as atividades realizadas na empresa de comunicação selecionada; No segundo dia é realizada a produção de conteúdo em diferentes mídias, de acordo com a visita ao veículo de comunicação e mídia selecionada, como impresso, online, TV ou rádio; no último dia alguns profissionais visitam a universidade, conhecem os produtos jornalísticos e debatem o jornalismo.

Em 2011 participei do evento como monitor de uma visita ao Correio do Estado, o maior jornal impresso do Mato Grosso do Sul e produzi diferentes reportagens para uma edição especial do jornal-laboratório Em Foco sobre o evento.

Confira os posts da edição passada:

Os encontros e desencontros da vida jornalística 


Jornalista Oswaldo Ribeiro conta sobre pioneirismo da extinta rádio CBN em MS

Estudantes de jornalismo da UCDB visitam Correio do Estado 

A prática da TV na Guanandi

Análise dos conteúdos produzidos e palestras - 3º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Produção de conteúdo online - 2º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Produção de conteúdos jornalísticos - 2º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Palestras encerram o '72 Horas de Jornalismo' 

Comentários

Mais lidas da semana