Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

72 Horas de Jornalismo terá segunda edição


Na próxima semana, nos dias 1º a 3 de agosto de 2012, o curso de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizará em Campo Grande (MS) a 2ª edição do "72 Horas de Jornalismo - Observar, Fazer, Pensar". Durante o evento, os acadêmicos de jornalismo, publicidade e design visitarão diferentes empresas de comunicação jornalística da cidade.

Visita ao Correio do Estado na primeira edição do 72 Horas de Jornalismo.

O evento funcionará de forma semelhante ao realizado no ano passado. O primeiro dia do 72 Horas de Jornalismo é voltado a observação dos estudantes, na qual eles acompanham as atividades realizadas na empresa de comunicação selecionada; No segundo dia é realizada a produção de conteúdo em diferentes mídias, de acordo com a visita ao veículo de comunicação e mídia selecionada, como impresso, online, TV ou rádio; no último dia alguns profissionais visitam a universidade, conhecem os produtos jornalísticos e debatem o jornalismo.

Em 2011 participei do evento como monitor de uma visita ao Correio do Estado, o maior jornal impresso do Mato Grosso do Sul e produzi diferentes reportagens para uma edição especial do jornal-laboratório Em Foco sobre o evento.

Confira os posts da edição passada:

Os encontros e desencontros da vida jornalística 


Jornalista Oswaldo Ribeiro conta sobre pioneirismo da extinta rádio CBN em MS

Estudantes de jornalismo da UCDB visitam Correio do Estado 

A prática da TV na Guanandi

Análise dos conteúdos produzidos e palestras - 3º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Produção de conteúdo online - 2º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Produção de conteúdos jornalísticos - 2º Dia do '72 Horas de Jornalismo'

Palestras encerram o '72 Horas de Jornalismo' 

Comentários

Mais lidas da semana