Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Conteúdo para blogs e vendas na loja virtual são abordados em palestra online

Na próxima quinta-feira, 03 de outubro de 2013, às 15h, o FastCommerce oferece mais uma palestra online gratuita para quem atua na área de Ecommerce (Comércio Eletrônico). O webinar será sobre blog e como converter seguidores em clientes através do conteúdo original.

Co-fundador da Rock Content, empresa especializada em Marketing de Conteúdo, Victor Peçanha vai abordar na palestra como o conteúdo de qualidade de um blog pode trazer benefícios para o seu negócio.

- Leia também: Ebook ensina como Planejar Blog e Ganhar Dinheiro 

Segundo informações do palestrante, o conteúdo de um blog pode melhorar o SEO (Otimização para Motores de Busca) e tornar sua empresa referência no assunto, ajudando até mesmo com as vendas.

O Google adora conteúdo original e seus leitores sempre procuram por textos relevantes! Se eles encontrarem este conteúdo em seu blog, vão se tornar seguidores fiéis. Esta palestra é voltada para quem deseja aprender como o marketing de conteúdo pode gerar estratégias e resultados para a sua loja virtual.

Comentários

  1. Beleza ben, é interessante mesmo a pessoa interessada em trabalhar com o e-commerce investir seu tempo adquirindo conhecimento sobre o assunto. Muito sucesso ao blog !

    ResponderExcluir
  2. É um mercado que esta crescendo muito a cada dia que se passa, uma globosfera de marketing online que só a ficar ainda maior.

    Thiego
    http://www.virtuallojas.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana