Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Dicas para Construir sua Marca com SEO

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, aconteceu às 15h (Horário de Brasília) o primeiro webinar gratuito de 2014 da FastCommerce. A palestra online 5 Dicas para Construir sua Marca com SEO foi ministrada pelo Diretor da Score Media, especializado em Marketing Digital e Otimização de Sites, Henrique Aren Troitinho.

Palestra com dicas de SEO foi realizada pelo FastCommerce em ambiente online.
Foto: Reprodução.
Henrique Troitinho comentou que entre os objetivos da palestra estavam o de aumentar a competitividade dos portais, sites e lojas virtuais, bem como auxiliá-los a atingir o público e aumentar as vendas de suas lojas.

Durante a palestra, Henrique definiu SEO como uma singla em inglês que significa Search Engine Optimization, traduzido para o português como Otimização de Mecanismos de Buscas, ideal para ferramentas de busca como o Google e Bing. “SEO é o conjunto de práticas para você otimizar o seu site e melhorar o seu posicionamento das buscas”, explica Henrique.

Confira as dicas para construir sua marca com SEO deixadas por Henrique Troitinho:

1-Defina quais palavras-chave melhor definem sua marca e produtos

2- Insira sua marca e palavras-chave primária e secundária no título das páginas

3- Crie blogs com dicas e novidades sobre seu segmento

4- Evite resultados negativos da sua marca

5- Utilize canais de divulgação e de venda para promover sua marca

Sobre o palestrante – Henrique Troitinho é Diretor da Score Media, Bacharel em Sistema de Informação e há mais de 7 anos atua na Internet na área de E-Commerce.

Quer conferir o vídeo da palestra? Na próxima semana, a palestra com dicas de SEO estará disponível no blog da FastCommerce.

*Texto: Ben Oliveira

Veja também:

Google Adwords: Investimento e Retorno 

Ações estratégicas para loja virtual são tema de palestra 

Tendências do Comércio Eletrônico - IBOPE 

Como Vender Mais na Internet 

Tendências do Consumo Online em 2013 - KuantoKusta 

Como exportar os produtos da loja virtual 

Como ganhar dinheiro com visitantes no Comércio Eletrônico 

Entrevista - Marketing Digital e Comércio Eletrônico 

Código de Defesa do Consumidor - Lojas Virtuais 

Ebook ensina como Planejar Blog e Ganhar Dinheiro 

Comentários

Mais lidas da semana