Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

CPI da Pandemia: Brasileiros apáticos diante de escândalos que custaram milhares de vidas

Meu relaxante depois de um dia de irritação de CPI da Pandemia com mais um depoente conspiratório. Terceiro médico que vai à CPI espalhar fake news de saúde

Você sabe que um país está doente quando teorias da conspiração e informações falsas de saúde têm mais espaço e importância do que professores, pesquisadores, jornalistas e médicos éticos.

A apatia das pessoas já não choca, depois que você entende que é tudo estratégia política e muita gente nem sabe o básico de microbiologia, não sabe a diferença entre vírus, protozoários e bactérias, nem que remédio para verme não serve para vírus. 

Bolsonaro e seus aliados se aproveitam da ignorância para criar uma Realidade Paralela no Brasil, onde ele não lamenta pelas mais de 500 mil mortes e não se sente culpado por ter negado vários pedidos de vacinas diferentes quando deveria. 

Pior ainda, as investigações apontam ganhos financeiros com tratamentos sem comprovação científica que ele defende o tempo todo e até mesmo um acordo duvidoso hiperfaturado com vacina da Índia

Quem não reage diante de tantos escândalos que colocaram a vida de milhares de brasileiros em risco está em coma e não sabe.

Leia também:

Pandemia: Como máscaras e vacinas se tornaram símbolos pelo impeachment do Bolsonaro 

Confira 10 Motivos para ler o livro Como derrotar o turbotecnomachonazifascismo (Marcia Tiburi)

Prêmio Pulitzer 2021: Pandemia de Covid-19 como temática de três premiados de jornalismo 

Fascismo à Brasileira: Livro do jornalista Pedro Doria fala da influência de Mussolini no Brasil 

Pós-Verdade: Quando Jornalismo, Propaganda Política e Cinismo se Confundem no Brasil 

Pandemia: Ciência e União Ajudam a Combater o Negacionismo, Mas Não São Suficientes 

CPI da Pandemia: Senadores representam os incômodos dos brasileiros diante das mentiras e omissões 

Pós-Verdade: Em livro, jornalista Matthew D’Ancona disseca o fenômeno da desinformação política e manipulação 

Pandemia: Twitter reúne jornalistas, profissionais de saúde e interessados no combate à desinformação 

Livro sobre psicopatas traz relatos de especialista em diagnósticos 

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana