Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

20 Imagens com Frases de Livros e Autores para Facebook

Se você está lendo este texto é porque, assim como eu, gosta de imagens com frases de livros para compartilhar nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Google Plus. Selecionei neste post 10 Imagens com trechos de livros e citações de autores, pois acredito que seja uma ótima maneira de complementar o conteúdo do blog.

Há alguns dias, o meu blog passou por algumas transformações no layout, visando uma melhoria na navegabilidade e acesso aos textos. Além dessas mudanças, decidi explorar as imagens para divulgar frases de escritores nas minhas contas das mídias sociais e, indiretamente, compartilhar algumas resenhas de livros escritas para o blog.

Administrar o blog sozinho me torna o autor, editor, gestor de social media (marketing) e o produtor dos conteúdos. Às vezes, conto com a colaboração de escritores, profissionais e estudantes que escrevem artigos e resenhas, mas ainda em quantidade baixa, me fazendo dar conta de todo o trabalho. Então, nestes poucos dias que passei a utilizar as imagens para divulgar o blog, percebi um aumento relativo de visitantes e visualizações nos posts.

Decidi criar essas imagens, não só para divulgar o blog, mas para recomendar leituras e porque eu mesmo adoro algumas citações. Aqui mesmo no blog, tenho uma página onde compartilho alguns dos meus trechos de livros e pensamentos de autores favoritos, que vou marcando ao longo das minhas leituras – sim, gosto de ler e anotar num papel ou sublinhar no próprio livro frases que chamaram a minha atenção e que podem me inspirar a escrever, já que além de blogueiro, também sou escritor. Pode ser que uma vez ou outra eu me interesse por divulgar autores que ainda não li, mas a preferência é por compartilhar meus gostos por leitura e encontrar pessoas que se interessem pelos mesmos livros e se identifiquem a ponto de gostar e até mesmo, recomendar aos seus amigos.

Enfim, deixando esse papo de lado, vamos ao que interessa! Espero que gostem! Em breve, criarei novas imagens, com preferência para autores nacionais, para ajudar a divulgar a literatura brasileira. Fique à vontade para compartilhar as imagens que te interessar em sua rede. Aceito sugestões de leitura e autores. Se tiver alguma, não fique tímido, deixe um comentário.

Confira abaixo 20 Imagens com Frases de Livros para Facebook, Google Plus ou rede social de sua preferência: 

1- Ricardo Bellissimo (Negro Amor):




3- Ernesto Sabato (O Escritor e seus Fantasmas):




5-Paulo Sérgio Moraes (Confira: Entrevista com o autor + Resenha do livro Condicional)


6- Anthony Burgess (Laranja Mecânica)










11- Jorge Luis Borges


12- Ernesto Sabato (Abadon, O Exterminador)





















Comentários

  1. Muito bacana. Adoro isso também, marcar partes de textos de livros que estou lendo. Sensacional, parabéns. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigado pela visita e comentário. Fico feliz em saber que mais pessoas marcam seus trechos favoritos e gostam de compartilhar com outros leitores.

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana