Quem é que não gosta de
livros na promoção? A
Editora Orgástica está vendendo o livro de crônicas, contos e poemas LGBT,
Orgias Literárias da Tribo, por apenas R$ 9,90 em seu site, até o
Dia 28 de Junho, data em que é comemorado o
Dia Internacional do Orgulho LGBT.
Para quem ficou curioso, aqui no blog tem: uma
resenha sobre o Orgias Literárias da Tribo +
Entrevista com o escritor Fabrício Viana, organizador da coletânea de textos do segmento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trans) de São Paulo, autor dos livros
O Armário e
Ursos Perversos – Coletânea de Contos Pesados.
Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, uma boa opção é tirar um tempo prazeroso para ler os livros de autores nacionais, voltados ao
público gay. Lembrando que a literatura é uma ótima forma de ajudar a abrir a mente das pessoas, portanto mais uma ferramenta para contribuir com o enfrentamento da homofobia, emocionar e proporcionar horas de lazer.
Para comprar o livro Orgias Literárias da Tribo, acesse o link a seguir: http://www.editoraorgastica.com/promocao/
PS: Apesar do título, o livro não se trata de contos eróticos. A proposta foi mostrar um pouco do dia a dia, desejos e sentimentos de autores LGBT que moram na capital paulista. Quando se trata de literatura gay no Brasil, ainda temos muito a crescer e conquistar mais espaço nas livrarias e ter maior alcance do público-leitor. Essas promoções são uma boa estratégia para estimular a compra e leitura de obras LGBT.
Não deixe de conferir outros livros para gays e lésbicas resenhados aqui no blog. Confira abaixo a lista:
Resenha: As Rosas e a Revolução – Karina Dias
Resenha: Diário de uma Garota Atrevida – Karina Dias
Resenha: Homossilábicas Vol.2
Resenha: Confissões ao Mar – Kadu Lago
Loveless – Livro de contos com temática gay
Resenha: A Festa – Felipe Sales Mariotto
Homossilábicas Vol. 3
Resenha: Bem-te-vi – Marli Porto
Resenha: Condicional – Paulo Sérgio Moraes + Entrevista com o escritor
Resenha: O Príncipe, O Mocinho ou o Herói podem ser gays – Roberto Muniz Dias
O Conhecimento Liberta – Livro aborda a religião e o preconceito contra homossexuais
Entrevista: Escritor Daniel Manzoni fala sobre seu romance de estreia
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!