Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Editora faz promoção de livro de textos para gays, lésbicas e trans

Quem é que não gosta de livros na promoção? A Editora Orgástica está vendendo o livro de crônicas, contos e poemas LGBT, Orgias Literárias da Tribo, por apenas R$ 9,90 em seu site, até o Dia 28 de Junho, data em que é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBT.

Para quem ficou curioso, aqui no blog tem: uma resenha sobre o Orgias Literárias da Tribo + Entrevista com o escritor Fabrício Viana, organizador da coletânea de textos do segmento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trans) de São Paulo, autor dos livros O Armário e Ursos Perversos – Coletânea de Contos Pesados.

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, uma boa opção é tirar um tempo prazeroso para ler os livros de autores nacionais, voltados ao público gay. Lembrando que a literatura é uma ótima forma de ajudar a abrir a mente das pessoas, portanto mais uma ferramenta para contribuir com o enfrentamento da homofobia, emocionar e proporcionar horas de lazer.

Para comprar o livro Orgias Literárias da Tribo, acesse o link a seguir: http://www.editoraorgastica.com/promocao/

PS: Apesar do título, o livro não se trata de contos eróticos. A proposta foi mostrar um pouco do dia a dia, desejos e sentimentos de autores LGBT que moram na capital paulista. Quando se trata de literatura gay no Brasil, ainda temos muito a crescer e conquistar mais espaço nas livrarias e ter maior alcance do público-leitor. Essas promoções são uma boa estratégia para estimular a compra e leitura de obras LGBT.

Não deixe de conferir outros livros para gays e lésbicas resenhados aqui no blog. Confira abaixo a lista:

Resenha: As Rosas e a Revolução – Karina Dias

Resenha: Diário de uma Garota Atrevida – Karina Dias

Resenha: Homossilábicas Vol.2

Resenha: Confissões ao Mar – Kadu Lago

Loveless – Livro de contos com temática gay

Resenha: A Festa – Felipe Sales Mariotto

Homossilábicas Vol. 3

Resenha: Bem-te-vi – Marli Porto

Resenha: Condicional – Paulo Sérgio Moraes + Entrevista com o escritor 

Resenha: O Príncipe, O Mocinho ou o Herói podem ser gays – Roberto Muniz Dias

O Conhecimento Liberta – Livro aborda a religião e o preconceito contra homossexuais

Entrevista: Escritor Daniel Manzoni fala sobre seu romance de estreia

Comentários